segunda-feira, 22 de abril de 2013

2 comentários:

  1. Gostaria muito de ter estado aí nesse dia/noite. Sou de Porto Alegre (bah!) mas moro aqui em São Paulo . Sou Pagã, ritualizo as estações, tenho meu bosque particular, que plantei, meus elementais escondidinhos nos cantos sem toque de mãos humanas,bem rústicos onde "eles" sentem-se à vontade, e me amam.MEU ESPAÇO SAGRADO QUERIDO,BLESSED. SONAS ORT GAUCHADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando citei meu bosque particular, é ao "pé da letra" pois são várias árvores,pinheiros, sabugueiro, cedro passando do telhado (que é alto) outras espécies de árvores,arbustos,plantas que vão se desenvolvendo espontaneamente e que se enroscam com carinho entre elas e comigo.E minha casa está sendo recoberta por uma hera linda e se transformando em uma CASA VERDE.SÉRIO...AMO TUDO ISSO!!!!!!

    ResponderExcluir